segunda-feira, outubro 17, 2005

Uma Questão de Sangue

Defino a impotência sexual como um pênis mole em circunstâncias muito duras. Talvez tenha sido a forma que a natureza encontrou para que o homem se mantivesse em sintonia com o que sente, com o que ocorre em seu íntimo. Mas a palavra tem para os homens uma conotação "duríssima" - é com ela que os condenamos pela sua falta de poder, de força, pela sua inutilidade. O homem pode ver o próprio pênis como um radar. Quando está mole, é sinal de que seus sentimentos - tudo o que sente na esfera sexual - estão "fora de alcance". Se estando mole não funcionasse, aí poderíamos dizer que o homem é impotente.

OBS.: Pra quem não sabe, a dureza é proporcional à quantidade de sangue que o coração bombeia para tal lugar, ou seja, tudo isso é culpa do sangue!

OBS2.: Fumar pode causa impotência sexual!

Um comentário:

Luiggi Lustosa disse...

HAHAHAHAH MMMMTTTT maneiro seu post!!!! Kra essa historia entre molezas e durezas gera uma polêmica sem tamanhooo!!! hehehehehehehe E fumar pra quem estiver lendo esse coment, não dá só impotência não. deixa o pulmão igual uma esponja suja de carvão!!! QQ dia eu trago um do anatômico pra mostrar heheheh.. zoeira...
Abraços!