segunda-feira, janeiro 22, 2007

Phrases

Achei por ai:

> Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar!

> Homem é igual a caixa de isopor: é so encher de cerveja que você leva pra qualquer lugar.

> Se dinheiro falasse, o meu daria tchau!

> Se for dirigir não beba, se for beber me chama...

> Mulher feia é igual muro alto: primeiro dá um medo, mas depois acaba trepando...

> Se você está sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga pra você, atrase um pagamento...

> Bebo porque sou egocêntrico. Gosto quando o mundo gira ao meu redor.

> Com raiva se quebra a casa. Com ódio se mata o dono!

> Você poderia ter sido o único, mas preferiu ser só mais um, parabéns pela sua insignificância.

> Urgente é tudo aquilo que não foi providenciado em seu devido tempo.

> Seja leal, porque ser fiel é muito complicado.

Bem, por hoje chega né?!
Espero que tenham gostado, achei-as criativas...

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi o seu blog em uma comunidade do orkut e o achei muito interessante. Pois as frases são muito criativas mesmo...
Adorei esta aqui... "Se você está sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga pra você, atrase um pagamento..."
Tenha uma ótima semana e Parabéns pelo blog.

Unknown disse...

Adoreiii tudo!!! Seu pensamento está super certo, e me fez rever muitos conceitos!!!
Ameiii as frases, rs, muito engraçadas mesmo!!!
Rafa, você é um grande amigo, mesmo que estejamos distantes, você nunca deixará de ser importante para mim!!!
LOVE YOU!!!