sexta-feira, julho 14, 2006

Ação sem reação

É!
Quando agem, não reajo.
Quando ajo, não reagem.
Jotas e gês de confusão; é culpa do contexto:
> longe de mais da metade da minha família,
> do meu amor que está de férias,
> do ballet que também está de férias,
> sem dinheiro (e individado),
> sem celular,
> cheio de dúvidas,
> com garganta doendo,
> com planos tendo que ser adiados,...
PENSAMENTO A PARTE:
Como se diz na internet, sou um "FDP"! Mas o sou honesto!
Quando me perguntam sempre respondo a verdade, e as vezes a verdade dói. Por isso omito. Na minha concepção omitir não é errado, e acho que não sou só eu que pensa sim, certo?

Voltando...
O maior duelo da minha cabeça:
> Faço ou não ballet com o Serguey?
Fatores a favor:
Minha técnica vai se ampliar, farei amigos novos, é mais perto da minha avó, poderei fazer todos os dias a tarde toda e terei mais chances profissionais.
Fatores contra:
Vou deixar de fazer aula com minha atual professora que eu amo e com minhas amigas que adoro demais, a academia é longe da faculdade (vou gastar mais passagens de bus), vou ter de deixar o projeto que coordeno na faculdade ou senão remanejar o horário para a noite e eu não intendo metade do que o Serguey fala (ele ainda não fala português muito bem).
E agora Jesus, Maria e José? Manda uma luz!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que você está com medo.
Medo de tentar? De ser muito bom? De você melhorar muuuuuito como bailarinho?
Passagens de ônibus são o de menos, lolito querido... Pega uma bicicleta que vc chega em qualquer lugar.
Por quanto tempo este professor estará em Brasília?! Quando vc terá esta oportunidade de novo?
E o projeto na Faculdade não foi aprovado, ainda. Minino... Invista em você, não tenha medo do sucesso!
De quem está torcendo muito por você! [:D]

Anônimo disse...

P.S. (Comigo sempre tem o P.S., né?!): Comigo, preferia que não omitisse nada!... Sou virginiana; acredito que as críticas, principalmente as vindas de quem gosta da gente, são ferramentas para a gente melhorar, de verdade. Se ninguém as fizer, permanecemos "cegos".
Beijo enorme! [:)]