segunda-feira, julho 10, 2006

Férias

Enfim, férias.

Um dia eu ouvi que artista não trabalha... Bem, só nas férias! Mas como eu não sou só artista, tô pegando meu tempo e esfregando no trabalho enquanto penso nas decsões que terei de tomar...
Deveria eu fazer aula com o Serguey e com a Nadedja? Dois bailarinos russos...
Deveria eu me doar tanto em prol de um projeto da faculdade cujo não estou ganhando nada em troca?
Certa vez ouvi que "bailarinos, artistas e músicos não tem lugar no céu". Bem, como eu vou ganhar na mega sena, e como ouvi da mesma pessoa que "o dinheiro compra qualquer coisa", eu compro uma vaguinha no céu!
Somente uma perguntinha a mais...
Deveria eu fazer desse blog, um diário pessoal? Que tal mesclar tudo... Fazer um saladão de textos cultos e bobageira reifouziana?
Abaixo um video da minha apresentação, gravado pelo irmão da minha amiga... Não é profissional, mas pra quem não foi tá bom demais!

3 comentários:

Anônimo disse...

rafaaaa
mto tudooooo esse vídeooo fala sérioooo q pena q vc nao poderá ir pra caldas conosco iremos aproveitar por vc tá??
moxo doro-te muitoooooooooo
bjusssss brohter
=p
xD

Anônimo disse...

Lolitíssimo querido!
Bem, seguem opiniões de alguém que se considera bastante pragmática, às vezes - sem deixar de ser passional: pergunta número 1, sim, acredite, invista! Pergunta número 2, não - o que o faz dedicar seu tempo, energia e, até, empenhar seu dinheiro (na forma de passagens de ônibus, por exemplo)em algo que não dará retorno?! [:o] Persiga o seu sonho! E comece a fazer isso agora! Não se disperse mais! Beijão!!!! [:D]

Anônimo disse...

Ah! Esqueci!
Pergunta número 3: faça-o apenas se tiver estrutura emocional para não se importar (de verdade!) com o julgamento alheio!
Beijos!