segunda-feira, setembro 05, 2005

Brevemente Coffee


Devíamos deixar de tomar café. Ele é muito excitante, suja muito o estômago, o esôfago, a garganta e a boca. É pessimo para os dentes! Além disto, bebido de noite, tira o sono! O café deve ser considerado um grande remédio em casos de síncopes. Agora, nos países em que há quantidade de gelo, como na Rússia, principalmente na Sibéria, eu creio que o café, fizesse bem. O café traz vícios. A maioria das pessoas que tomam café gostam de fumar antes e/ou depois, sem contar que ele próprio é viciante. Eu sou viciado! Me internem! Mas aqui no Brasil, é completamente desnecessário! Tornou-se um vício, muito prejudicial, porque o café excita para, logo depois, trazer cansaço e desânimo. Aconselho, quando tomar café, escovar bem os dentes e gargarejar bem a garganta, para que ele faça o menos mal possível.
(Fotos por: http://www.google.com/url?sa=D&q=http%3A%2F%2Fbluebottlecoffee.blogspot.com%2F)

2 comentários:

Anônimo disse...

Hehehehe! Boa essa! Então vou ter que me internar também, pois tb sou viciado. E acabei de trazer uma caneca com o líquido negro e quente aqui para perto de mim. A declarar digo que ele não tira meu sono e nem me faz fumar, pois odeio cigarro, de QUALQUER ESPÉCIE!! Nos países gelados, quando se adciona rum ou licor nele bem quente, fica gostoso, mais ainda, de saborea-lo e ainda aguentar a neve... É isso... forte abraço... até o próximo!!! D.

nada de nada disse...

ainda bem que eu não gosto de café.
um capuccino as vezes vgai bem, mas café puro nem pensar.
super beijo rafa.
muito bons seus textos.
incrivel como você transforma um simples fato num texto tão bem escrito.